marca Bahia Marina
Português  English

Hotel Resort Costa dos Coqueiros

8 de agosto de 2018 Onde Ficar
fachada site 1

O Hotel Costa dos Coqueiros Resort está localizado na paradisíaca Praia de Imbassaí, uma das mais belas praias da Linha Verde e do Nordeste brasileiro.
Um hotel completo, localizado numa área de preservação ambiental, com toda a infraestrutura necessária para você passar momentos inesquecíveis. Seja para se divertir, descansar ou realizar o seu evento.
O Resort Costa dos Coqueiros é o lugar perfeito, um convite da natureza para que você tenha o conforto de um excelente hotel aliados ao encontro do rio com o mar.
E para o seu total conforto, o hotel oferece 52 apartamentos equipados com frigobar, internet wireless, ar condicionado Split, TV de plasma 32’, telefone, varanda e um delicioso café da manhã, incluso na diária. Além disso, o Hotel possui salão de jogos, 05 piscinas sendo 01 principal e 04 alternativas , parque infantil, quadra de esportes (areia), bar, restaurante, auditório fechado com capacidade para 100 pessoas (salão de eventos), auditório aberto, sala de TV, baby copa e programações especiais de entretenimento e lazer.